Uma ode às mulheres do Carnaval em shows imperdíveis!

Cantora celebra as “Carnavalescas” no Pelourinho e agita a Mudança do Garcia com o Bloco Xô Assédio.
A cantora, compositora e historiadora vai marcar presença na folia com dois shows especiais que celebram as mulheres que fizeram e fazem história no Carnaval.
No domingo, 2 de março, às 17h, no Largo Tereza Batista (Pelourinho), Juliana apresenta o show inédito “AS CARNAVALESCAS: a folia de rua das empoderadas”. No repertório, uma viagem no tempo com marchas, frevos, carimbós, sambas enredos, samba de roda, galopes e o samba-reggae baiano, homenageando artistas mulheres que foram fundamentais para o Carnaval desde o século XIX até os dias atuais.
“No Pelô, Juliana vai apresentar a diversidade das cantoras, seus estilos, regiões, musicalidades, seus tempos e canções imortais que embalaram a Festa de Momo desde o século XIX até os dias atuais”, explica a artista.
Já na segunda-feira, 3 de março, a partir das 10h, Juliana se junta ao Bloco Xô Assédio, no Microtrio de Ivan Huol, na Mudança do Garcia. A concentração será no restaurante Aconchego da Zuzu. É mais um ano de parceria para levar a mensagem de respeito e conscientização para a folia.
Serviço:
- Show “AS CARNAVALESCAS: a folia de rua das empoderadas”
- Domingo, 2 de março, 17h
- Largo Tereza Batista (Pelourinho)
- Bloco Xô Assédio
- Segunda-feira, 3 de março, a partir das 10h
- Mudança do Garcia (concentração no Aconchego da Zuzu)