Peçanha em Salvador: Antônio Tabet traz o humor ácido do policial mais famoso da internet para o teatro!

Monólogo irreverente aborda temas polêmicos com a linguagem do stand-up e do teatro.
Preparem-se para dar boas risadas e refletir sobre a sociedade brasileira com o humor ácido de Antônio Tabet! O criador do personagem Peçanha, um dos pioneiros do humor na internet brasileira, desembarca em Salvador com o espetáculo “Peçanha – Protocolo de Segurança”.
A apresentação acontece no dia 13 de julho, a partir das 19h, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.
No monólogo, que marca a sua estreia no universo teatral, Tabet interpreta o irreverente policial Peçanha, personagem com milhões de visualizações nas plataformas de streaming. Unindo as linguagens do stand-up e do teatro, ele satiriza a hipocrisia da sociedade brasileira através do olhar do controverso policial, abordando temas como inclusão de gênero, racismo, homofobia, machismo, autoajuda, família e futebol.
“O Peçanha conquistou o público por sua complexidade e ironia, porque ele é o retrato da hipocrisia brasileira. O Brasil é um país muito racista, muito machista e muito homofóbico. Ao mesmo tempo é um país que não tolera racistas, não tolera machistas e não tolera homofóbicos. É um paradoxo (…) Todo mundo já cruzou com algum Peçanha na vida. Todo mundo já parou numa blitz. Todo mundo já foi abordado por um policial. Todo mundo já precisou de um segurança de shopping. Todo mundo já lidou em algum momento com agentes de autoridade”, reflete o humorista, que assina o texto em parceria com Gabriel Esteves e Matheus MAD.