Campanha no Catarse busca financiar nova edição de “Eu me chamo Antônio”

Pedro Gabriel, criador do projeto literário “Eu me chamo Antônio”, iniciou uma campanha de financiamento coletivo para lançar a edição definitiva de seu livro. A campanha, que fica no ar até o dia 17 de novembro de 2024, utiliza a modalidade “Tudo ou Nada” da plataforma Catarse. Isso significa que o valor arrecadado só será recebido se a meta for atingida. Caso contrário, o dinheiro é devolvido aos apoiadores, e o livro não será publicado.

Pedro Gabriel compartilhou a importância de contar com o apoio de seus leitores nessa fase decisiva. “A recompensa maior é o livro acontecer. Mas, como forma de incentivar e agradecer o apoio de quem topar fazer parte desta história, pensei cuidadosamente em algumas recompensas exclusivas que tenham conexão afetiva com as pessoas que acompanham minha trajetória desde o primeiro guardanapo”, disse o autor.

Entre as recompensas oferecidas, além do livro autografado, estão itens como guardanapos originais com as famosas frases de Pedro, fine art, ecobags, cartões-postais e até mesmo uma oficina criativa com o autor. Há também a categoria “Só o Livro”, por R$ 95, que garante o exemplar assinado, equivalente a uma pré-venda.

Para quem deseja fazer parte dessa história, a campanha está disponível na plataforma Catarse, com o objetivo de tornar realidade a nova edição do sucesso “Eu me chamo Antônio”. Clique aqui para apoiar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.